segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

desabafo

Hoje fiz amor pensando em você, foi um misto de sensações que a tempo não sentia e percebi o quanto você marcou...Te amo Neném (amo o que vivi), Amo sua vida, amo o propósito do nosso encontro, tinha que ser, o fim mais que trágico só pra mim claro...
Adoro o SeR que hoje está presente em minha vida,mas não é pele...

Lembrei dessa musica: Fogo
(Uuuu...)
Você é tão acostumada
A sempre ter razão
(Huuum...)
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção

O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, participo

Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá o que quer que eu faça
Sem você não tem graça

Nenhum comentário: