domingo, 16 de outubro de 2011

rsrs



Esse cara é bonitinho...
E também muito gostoso...
Sabe fazer direitinho,
quero repetir de novo...
Eu vou me melar todinha,
com aquele leite moça...
Que é pra ver se ele me lambe...
Do umbigo até a boca!
Eu gostei, eu gostei!
Eu te puxo e tu me lambe!
Eu gostei, eu gostei!
Eu te puxo e tu me lambe!
Eu gostei, eu gostei!
Eu te puxo e tu me lambe!
Eu gostei, eu gostei!
Eu te puxo e tu me lambe!
Vou puxar esse gatinho...
Pra ele me lamber de novo...
Quero ver se ele consegue,
lamber o meu corpo todo...
Eu gostei da brincadeira
Eu já me melei todinha...
Esperando esse gatinho...
Me dá outra lambidinha!
Eu gostei, eu gostei!
Eu te puxo e tu me lambe!
Eu gostei, eu gostei!
Eu te puxo e tu me lambe!
Eu gostei, eu gostei!
Eu te puxo e tu me lambe!
Eu gostei, eu gostei!
Eu te puxo e tu me lambe!

por H.P

Um comentário:

Anônimo disse...

Para mim a melhor imagem, mais sexy, é a mulher gato com o batman...
Adoro essa imagem!

Beijos