domingo, 16 de outubro de 2011

...

Vem meu adorável garoto, me pega de jeito,
Aperta-me bem firme, me beija com sede,
Percorre meu corpo sedento de amor e prazer!

Essa língua voraz me morde os seios,
Desliza por tudo inflama meu corpo
Delirante de prazer.

Busca na fonte o mel que te embriaga,
Em meu corpo naufraga sua nau a deriva.
Sedento por um porto abrigo!

Busca em meu corpo o sacio de tua fome,
Percorre-me as entranhas,
Que em seu mastro desliza úmida e ardente!

Minha boca devora por prazer ela implora,
Vem beber um pouco de mim!
Absorvo-te sem medo cada gota de vida
A escorrer em mim.

Nessa viagem já não sei
Que rumo tomar, me perdeu no caminho
O leme destino!

Que em meu coração a bússola mor,
Sempre aponta o caminho,
E agora em alto mar suas ondas
Devoram-me, me inebriam faz-me
Sucumbir, e me entrego finalmente
Ao prazer que me fez naufragar!

Nenhum comentário: