quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Duas datas,dois ciclos...

Um é 2 anos e 11 meses;
o outro são 3 semanas.

Caralho, já faz tanto tempo assim..


Saudade
Pedro Paulo e Matheus
Saudade - Pedro Paulo & Matheus

Hoje me bateu uma saudade de você
Tenho que lutar com a dor do peito e te esquecer
Será que a dor de uma saudade
Quando fere de verdade
Faz homem grande chorar
Saudade que às vezes é gostosa
Deixa a mulher mais dengosa
Saudade vai me matar

Ai eu choro, choro, sofro, sofro e choro
Morro de saudade com vontade de te ver
Não sei se volto só pra ver se te encontro
Ou se é só pra te esquecer
Tenho certeza você vai voltar um dia
Fazer o meu sonho se transformar em realidade
Hoje eu choro, sofro e morro de vontade
Ai meu Deus que saudade

4 comentários:

Ser disse...

Mergulhando em meus mais doces sonhos ainda sinto sua presença aqui, ainda sinto o arrepiar da sua pele, igual a quando eu te tocava. Sinto o calor da sua pele, o suor que brotava dela quando eu te deixava sem fôlego com meu beijo. Sei que devo esquecer estes momentos, mas uma brisa leve bate em meu rosto e trás em minhas lembranças seu perfume...

Anônimo disse...

JÁ ESTAVA ESQUECENDO O QUE É 2 ANOS E 11 MESES? ADOREI A MÚSICA (MAS TINHA QUE SER SERTANEJO).

Ser disse...

O Gatinho, as vezes temos que ser racional e você sabe que eu fui e estou sendo, deixa o tempo curar as feridas, o que sinto ta guardado e você sabe, sabe também como foi dificil me entregar.. Mas lembre-se to na pista.. não posso esperar, o que tiver de ser será (que cliche).Te amo, mas aprendi a me amar muito mais, com relãção ao Sertanejo, vc sabe que estou na fase do sertanejo univerrsitário hahahahha, e os dois anos e onze meses.. foi alguém especial tb, mas nada comparado ao que eu vivo com você!!
como diz a musica: Cê Tá Querendo Eu
Fernando e Sorocaba
Ce tá querendo eu
Eu também to te querendo
Pega eu, leva eu, chama eu
Que eu vou correndo

Vou oo vou oo vou oo
Eu vou correndo
Eu vou oo vou oo vou oo
Eu vou correndo

Fala que não quer
Mais não tem vergonha na cara
É só te esnoba que meu telefone não pra
E o pior é que eu não to valendo nada
Se chama a qualquer hora
Eu vou correndo pra sua casa

Vou oo vou oo vou oo
Eu vou correndo
Eu vou oo vou oo vou oo
Eu vou correndo

Eu acho que saquei
O porque me trata assim
Me vejo em você
Você se vê em mim

Fica me evitando no começo da balada
Mas lá pras 4:30 me chama desesperada

Vou oo vou oo vou oo
Eu vou correndo
Eu vou oo vou oo vou oo
Eu vou correndo

Ser disse...

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.