domingo, 28 de novembro de 2010

Pompoarismo

O dicionário Michaelis explica o que é pompoar: contração voluntária dos músculos circunvaginais, a fim de induzir sensações eróticas no pênis, durante o ato sexual. Tal prática prolonga e intensifica o prazer sexual. Quanto a isso, parece não haver dúvida. Pelos relatos de quem viveu essa experiência, uma pompoarista tem vários orgasmos intensos e leva seu parceiro, por meio da massagem que sua vagina faz no pênis, a obter sensações de prazer indescritíveis.Movimentos básicos


Existem oito movimentos básicos que o pompoarista pode realizar durante o ato sexual
Chupitarpênis, movimentando a vagina como se fosse a boca de uma criança chupando uma chupeta.
Estrangular: apertar o pescoço da glande com o anel que estiver melhor posicionado.
Expelir: forçar a expulsão do pênis até que só a glande continue introduzida.
Ordenhar: massagear o pênis do parceiro, apertando do primeiro até o último anel, de forma cadenciada, e depois soltando.
Revirginar: consiste em fechar os lábios e o primeiro anel vaginal dificultando a entrada do pênis. Este movimento simula uma vagina virgem.
Sugar: o parceiro deve introduzir somente a glande do pênis na vagina, a mulher deve fazer um movimento de sucção forçando a entrada, por completo, do pênis.
Torcer: movimentar o pênis do parceiro, apertando todos os anéis e girando, em movimento de rotação, ora para a direita e ora para a esquerda.
Travar: contrair fortemente a vagina, impedindo a saída do pênis.
Estes movimentos podem ser executados com força e velocidade adequadas para cada casal, podem ser repetidos, alternados ou conjugados, conforme a preferência do casal, sempre com o objetivo de aumentar o prazer sexual.
O movimento de estrangulamento, quando empregado corretamente, também serve para auxiliar a retardar a ejaculação e deve ser utilizado por mulheres que têm parceiros com ejaculação precoce.
A combinação aleatória desses movimentos vai gerar uma gama enorme de seqüências que podem proporcionar grande prazer sexual, levando ambos os parceiros a orgasmos múltiplos.

Para saber se você realmente se tornou uma pompoarista, existem dois testes:

1 - Fique em pé, introduza a ponta do vibrador na vagina, sugue-o e depois faça-o sair segurando-o pela ponta, sem deixar cair no chão.

2 - Mantenha uma relação sexual movimentando somente a musculatura vaginal, até que ambos cheguem ao orgasmo. Os corpos não podem se movimentar e se a mulher estiver por cima fica mais fácil.

Quando conseguir executar esses dois testes, você será uma pompoarista e poderá colocar o Pp. na frente do seu nome. (cama na rede).


Pratiquem, o prazer é inenarrável, aprendi gostei e agora passo!!!

Nenhum comentário: