sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sol (GIRASSOL)

Sinto-te... Sentes-me...
O teu corpo percorre o meu, exalando aquele cheiro, o teu cheiro... Hum...!
Seduzo-te... Seduzes-me, conduzindo as minhas mãos para mais uma aventura do toque, do carinho, do dar e do receber...
Trocamos carícias... gestos... sensações...
Tu soltas-te e emanas em mim, tudo aquilo que de mais poderoso tens para me dar... a tua profundidade, o teu ser, a tua alma...!
Entrego-me sem limites, sem medos... sem hesitar... Confio e deixo-me levar...!
Deixo-me levar porque te quero muito e porque tu me queres igual...
Recebo-te em mim, grande, autêntico, forte... todo!
Cheiro-te, consumo tudo em ti... o teu olhar, a tua energia, o teu beijo, a tua voz, o teu estar... e o teu sentir...
Estás em grande... poderoso, porque estás feliz, porque é bom estarmos juntos em momentos como este, repletos de intensidade e sinceridade...
Vivo... Vives... Jogamos o nosso o jogo, criamos e inventamos as regras, mudamos e aceleramos os passos e os ritmos... invertemos os sentidos... Sentimos!
Os nossos sentidos estão ruborizados, os nossos seres estão cheios, cheios de ti, de mim e de nós... onde o amor puro e verdadeiro se troca através do toque, se vive através do beijo, se transmite através de nós...
Estamos quentes... fervemos...
Recrio-me... Recrias-te... Dás-me... Dou-te ainda mais... tudo!
Vem... Tens-me... Tens o poder de me tocar bem dentro e bem fundo, inteira só para ti...
Quero muito... Viver... Partilhar este momento contigo... onde os dois vertemos do êxtase... e partilhamos o clímax da paixão... Em harmonia, perfeito...!!!
Sinto-te... Sentes-me...

Nenhum comentário: