segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Atração Fatal

Amor quando nos encontramos,
Nossos olhos brilharam intensamente,
Naquele instante sentimos á magia do amor.
Surge uma atração fatal,
Dois corações palpita num ritmo só.
Olhos vidrados,se enchem d'água,
É á emoção que toma conta de nosso ser.
Nossos lábios querem se tocar,
Desejo sentir língua com língua.
Dois sentimentos verdadeiros,
Dois corpos transbordando em desejos,
Nossas bocas se juntam,
Me sinto inteiramente sua.
Estou molhada e preciso que você,
Me faça á sua Mulher.
Suor que escorre na pele úmida
Estamos em delírio total.
Eu estou perdendo o juízo,
Humm!!sso é o que eu mais queria,
Era você dentro de mim.
Só sentimos nossos corpos úmidos,
Num vai e vem insandecido,
Segundos,minutos,horas incontáveis,
Tomam conta de mim,não estou aguentando,
Estou me rendendo aos seus encantos,
Amor vou gozar agora!
Venha comigo e juntos vamos ao Céu.

Nenhum comentário: