quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pensamentos, vontades, loucuras, mãos, pele, suor, dedos…
Arrepios, desejos, gemidos, orgasmos, prazer
Lua cheia, mar, brisa, amor, amor, amor …
Saudades …
Fantasias, dormir encaixados, sonhos, musicas, risos, danças, amor, amor, amor
Saudades imaginação!
E estas palavras que sempre saem de dentro de mim, como quem anda à procura de um grão de areia perdido…
E esta vontade de matar a boca de beijos e de amar sem olhar, sem tocar, e amar, e sentir, e sorrir sem ser preciso fingir … e quase sempre os dois conseguimos estes fantásticos momentos…
E nesta magia, sinto-te plenamente em mim…

6 comentários:

Ser disse...

VONTADES...
Vontade das minhas noites...
Vontade de beijar, de abraçar, de olhar. Vontade da preguiça que dá, de enroscar e me entregar. Vontade de nada fazer, deitar e rolar, e logo começar tudo de novo. Vontade de provocar, instigar, aguçar, infernizar. Vontade de pizza, filme, edredon. Vontade de beijar, beijar, beijar, por horas beijar. Vontade de ficar perto das tuas mãos, sentindo o tamanho e o calor. Vontade de abraçar, abraçar, abraçar, abraçar, por horas abraçar. Vontade de encaixar, perfeito, completo, inteira e quente. Vontade de te olhar, olhar, olhar, por horas te olhar. Vontade de te cheirar, tua pele, teus olhos, teu rosto, teus cabelos, tua nuca, teu peito, teus braços, tuas mãos, até me embriagar. Vontade de te percorrer, tua pele, teus olhos, teu rosto, teus cabelos, teu peito, tua nuca, teus braços, tuas mãos, até me fartar.

Ser disse...

Gosto tanto de você
Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito
Isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
(eu vou sobreviver)
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber.

Ser disse...

Existe um espaço entre o tesão e o descontrole onde se misturam loucura e sonho... É neste espaço que quero me perder com você...

Ser disse...

Sou TUA!
A Ti pertenço!
Senhor, meu abrigo ou castigo,
amada ou subjugada.

É a Ti que me entrego.
É em Ti que me esfrego.
Dá a mim Teu prazer.
Tens em mim TEU querer.

Me doma e me toma,
Me leva à loucura.
Me abate ou me bate,
Ou me trata em doçura.

De mim, tira mel
Neste meu-TEU corpo que sugas.
A mim, dá TEU mel
Meu alimento é TEU sumo.

Me apara e me ampara,
Me toma e me tara.
Tens tudo de meu.
Sentidos mais raros!

De ti sou posse,
Entranhas e carnes.
TU és o ser que me consome.
É em mim que tu ardes

Sou TUA... plenamente TUA...
Vivo aos TEUS pés,
Em TEUS pés
e sob TUAS mãos... SENHOR de mim

Ser disse...

VEM?

Ser disse...

"Eu não queria, mas já levo ah vida sem você..."