sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Não mesmo!!!

Desistir!! Nunca.

A vida é realmente cheia de surpresas, mas é verdade que estarei sempre lá em luta com todas as minhas forças.
È evidente que existem momentos de desânimo de falta de coragem... Mas aí encaro-os como momentos que passam e esses vieram reavivar a minha força na luta pela vida.
Nunca desistirei da paixão que me envolve porque "a vida tem valor e nós temos valor diante da vida!"

Vislumbro cada amanhecer como se fosse único, desejando todos os meus queres e aguardando pacientemente que os meus sonhos se tornem realidade, pois nunca deixarei de sonhar.
A minha energia, o meu querer e a força de viver são o suporte da minha existência.

Não quero nem devo pensar no que pode ainda acontecer, mas sim no que sinto, no que vivo e principalmente acreditar em mim... acreditar sempre!
Para nunca jamais desistir... De ser feliz.


Nenhum comentário: