sábado, 10 de junho de 2017

Resumo dos últimos anos!!

Pequei essa frase celebre: Hoje eu não vou dar eu vou Distribuir!!!hahah e assim foi meus anos de 2015 e 2016, mas em 2016 me apaixonei e foi mais tranquilo!!

Conheci muita gente bacana, estranha, legal e muita gente chata hahhaha!!

O fato de ceder aos encantos da pele e do prazer, me tornou uma pessoa um pouco exigente na hora do sexo e também não me preocupo com os pudores, tenho alguns, mas a cada dia os supero.

E o sexo agora é um assunto bananal, em qualquer roda de bar é falado, taxado e até vulgarizado. Mas eu sou daquelas que gosta de uma boa pegada, um beijo envolve, mas acima de tudo um bom papo que te cultive e instigue a se entregar.

Agora aos homens, mulher gosta de ser bem tratada, bem comida e respeitada!!

Continuo Natividade... cheia de vontades ..

Nenhum comentário: