sábado, 10 de junho de 2017

Nuvem passageira!!!

Hoje, vou descrever você!!

Até hoje eu ainda não sei o que acontece, mas me entrego com uma facilidade!!

Um homem que no principio era pra ser meu amigo,que me deve meu mapa astral, que tem uma linda história de vida e como fala, tem um abraço que me envolve, uma boca que me leva aos céus, uma entrega só nossa de prazer e contentamento, gosto do seu cheiro,gosto, em seu abraço me aninho!!

Sabes que o Meu corpo Te responde sempre com a mesma intensidade…

Não sei se é sentimento, pele, gosto, tesão.. mas só sei que quando estou contigo me entrego a uma sensação única, boa de prazer e troca de energia!!

A razão nunca poderá comandar esta cumplicidade dos corpos… esta união de vontades e quereres consumada pelos sentimentos…

E o Meu corpo a Ti cede e se dá… Como sempre….
Lindo, é assim que o chamo!!

Nenhum comentário: