sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu o desejo...

Eu o desejo,
Em segredo em minha mente,
Minha pele queima de desejo por você,
E em meus sonhos te vejo... te amo sem medo,
Desperto seus desejos,
Acaricio a tua pele,
Minhas mãos descem pelo seu corpo,
Fazendo-o gemer de prazer,
Uma noite inesquecivel,
Em que você é meu dono,
E nossos corpos juntos
Saboreia o mais profundo sentido do prazer

Eu o desejo,
Como uma pedra valiosa,
Meu homem,
Meu desejo,
Tenho dominado-me
Pela volúpia da paixão, do êxtase
Completamente atraída por você
Indo além da realidade,
Bocas coladas...
Um beijo sensual...

Eu o desejo,
Sentimento proibído que brota em meu ser
Deixando-me louca de desejos,
Homem dos meus sonhos!
Vou além do limite,
Quando acordo, estou completamente exausta
De tanto te amar...

Eu o desejo,
Mas quero acordar
Quero viver esse desejo
Sentir que o amor existe, que o prazer é real
Beberei desse amor...

Serás meu e verás a menina mulher que sou...

                                                                     Apareça!!!

Nenhum comentário: