sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011

2010,chegando ao fim, foi um bom ano eu só tenho que agradecer e torcer para que 2011 seja o ano!! Vamos todos correr atrás.... para ter o melhor ano de nossas vidas!!bjus no coração de todos!! Festejem a vida, a saude, a paz e o amor!!!

Gente corra atrás de tudo que te faça bem!! Viva, aproveite as oportunidades. Se jogue, pois vale sempre a pena!!!Mude, pois mudar faz parte da evolução, e por fim Ame, pois é o amor que movimenta o mundo!!

Eu só peço um grande amor pra 2011, um bom amor.

"Uma mão puxa o meu cabelo...
                                              E sobre a outra, é melhor nada dizer ..."

Um comentário:

Ser disse...

Sinto falta de me apaixonar…
Variar é gostoso, mas não agora.
Quero novamente meu coração descompassado e minhas pernas perdidas tentando encontrar firmeza…
Uma troca de olhares e sentir meu estômago gelar e esquentar ao mesmo tempo…
Um beijo apaixonado…
[Suspiro...rsrs]
A durona precisa descansar e ser menina por um instante.
Um pouco de leveza.
Pensar intensamente em alguém e ligar pra dizer “nada”…
Esse coração está vazio dessa emoção, mas cheio de esperança de quem sabe um dia… E em algum lugar…
… Numa esquina, um esbarrão…
E ploft!
Agora falando sério sei que tudo isso acontece naturalmente, esse post é só uma forma de admitir essa necessidade atual.
Meu lado SER continua aqui terrível como sempre, mas agora se permitindo saborear esse desejo de viver sem ter que explicar muito ao cérebro sobre o porque do coração hoje precisar ser feliz não estando sozinho.
Não estou dizendo que todos são obrigados a ter alguém, cada um de nós conhece seus anseios e alguns compartilharão da minha atual vontade enquanto outros estão maravilhosamente bem sozinhos e isso é ótimo!
Respeito essas diferenças e a diversidade de momentos.
O que é bom para você hoje pode não ser o melhor pra mim.
Ah quer saber?
Quero buscar o que me completa, lutar por mim…
Com mais discernimento e julgamentos mais criteriosos reconquistei um grande amigo, um aliado que a cada dia insiste em me lembrar o quão intensa minha vida pode ser se meu medo não for maior que minha vontade… O meu coração.
O seu te diz algo?