sábado, 5 de junho de 2010

Obrigada pela noite de ontem

Olhos fixos um no outro…
Brilhantes…
Calorosos abraços…
Os nossos corpos colados…
As bocas molhadas…
Os nossos corpos suados…
Nos abraços entrelaçados…
Línguas que se desenrolam…
Numa função de paixão…
Nos toques das mãos…
Sabor do prazer…
Os nossos gemidos incontroláveis…
Corpos entregues…
Corpos que gozam do prazer…
A noite é toda nossa…
Quero embriagar-me e embebedar-te com todo o prazer…


ps.Fazia muito tempo que não me entregava assim... por prazer e com prazer.

2 comentários:

Ser disse...

Ainda não aprendi a amar..(já amei muito,mas quero aprender novamente)... Amei, mesmo por uma noite te ter!!

-Mas meu corpo estava pedindo uma noite só de prazer e luxúria...eu já resiti muito, foi bom.. mas ontem eu queria... meu corpo está leve e feliz rs

Mas só foi essa noite!!!
There will be another like it.
I love you too much, and does not want to hurt me, it's better to be alone and waiting for true love (a man who makes me happy and that is mine because I will be his alone).

Anônimo disse...

Cachorra!!

Te amo beijos b