sexta-feira, 18 de junho de 2010

...

Sexo paixão sedução

Apenas aquela vontade louca de tirar aquela camisa e arranhar as costas.

É só um querer senti-lo nu na minha cama à noite.

Seu carinho. Seu calor, seu corpo me envolvendo em total jogo de sedução.

Em um jogo de corpos os lábios entreabertos colados aos meus num frenesi alucinante de amor e luxuria.

Paixão e sedução onde as palavras são desnecessárias. O olhar diz tudo o querer o desejo aflorando num vulcão.

Intrépidas horas de desejos êxtase e loucura.

Horas passadas numa exaustiva busca de prazer e amor

Suor, bocas e pernas se cruzando. Meus dedos perdidos no emaranhado de seus cabelos...

Seu torso nu me deixa afogueada Ah ...Meu amor único e eterno amor.

Cada minuto passado ao teu lado é como o brilho de raios de Sol que me aquece e dá prazer.

Nesta busca inconstante do prazer sempre você me sacia com seu jeito meigo de menino traquino.

Meu menino belo e doce que perdidos no tempo e na saudade se encontram para nunca mais se separar.

Nenhum comentário: