domingo, 22 de novembro de 2009

Linhas de Nós...Desejo

Erotic_by_MatthewCooke

Sentado e inquieto, ansioso ele espera
Micro-saia, corpete e salto, entro
Nos encaramos cheios de tesão
A regra… Não toque
A música começa e minhas mãos deslizam pelo meu corpo
Sinta o ritmo libidinoso no ar
Seus olhares perdidos em meus movimentos
É impossível não sentir meu desejo… Ele sente, ele sabe
Vibrações do meu corpo intensamente encontradas no teu, absorva-me
Observe o caminho que sigo agora para logo percorrer com tua saliva
Perceba a malícia dos movimentos do meu quadril quando rebolo
Sinta-se envolvido pela minha maciez
Intensa suavidade umedecendo suas partes
Minha pele descoberta, seus volumes revelados… Vibro, quero e melo
Entre nós a volúpia desmedida entorpece pelo cheiro de sexo e fome
Sede, brasas… Frisson
Engatinho nua e entre tuas pernas fico
Vem, agora pode…

#Dgirl#

Nenhum comentário: