segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pegas-me sem sequer teres de pedir autorização...

...sabes que não tens de fazer cerimonias...

...encostas-me a parede com aquele teu toque fortivo especial...

...sabes perfeitamente que já me conquistas-te com o olhar que me deste mal chegas-te...

...tocas-me e sem rodeios...vais direito ao assunto...a blusa foge do meu corpo...

...e sorris...beijas-me e entre trincadelas e lambidelas pelo meu peito...

...procuras fazer o meu cinto manhoso desaparecer...

...sabes que te quero...não preciso de palavras...

...empurro-te para trás...hoje nem tudo é facil...

...atiro a tua blusa para junto da minha...

...as tuas calças desapertam-se facilmente...

...empurro-te contra a parede...

...hoje és meu...

...não deixas...

...voltas-me a por no "meu" canto...queres me ali...

...e eu quero te em qualquer lado...

...dou-me por vencida...e deixo-me ficar...

...assim que tenho hipotese começo a levar-te bem ao de leve para onde te quero...

...sento-te...beijo-te...

...a minha lingua percorre o teu ser...

...o teu gosto...sacia parte da minha sede...

...oiço o teu arfar...sei que me queres...

...dou asas a mais uma pequena loucura...

...pegas-me ao colo como se de uma pena se trata-se...

...encostas-me a parede e entras dentro de mim...

...humida...quente...tua...

...foste tu que causas-te isto...tas radiante...

...os teus movimentos...fortes...rispidos...completamente masculos..

...levam me a loucura...entro em desespero...

...beijo-te...arranho...mordisco...

...oiço-te...ouves-me...

...por detras da nossa melodia...

...uma musica de fundo...que nenhum de nos presta atenção...

...os meus pes tocam o chão e faço de proposito para descer mais ainda...

...sinto o teu gosto misturado com o meu...

...oiço te gemer e sei perfeitamente o que fazer...

...quero-te em todo o lado...

...ergo-me...viro me de costas para ti...

..."quero-te"...já...aqui...


...numa melodia de gemidos...suspiros...arfar...

...entre movimentos exactos...rispidos...fatais...

...num jogo mistico de sedução...loucura...prazer...

...sais de dentro de mim...

...vens para a minha frente...

...para simplesmente me dares o prazer de saciar completamente...

...o meu corpo...e principalmente a minha boca...

...de ti...

....

**Suspiros**

Nenhum comentário: