segunda-feira, 1 de junho de 2009

Desejo

Desejo insano me consumindo, paixão intensa me perseguindo...
Não sou mais dona de meus atos, que são completamente insensatos, dominando pensamentos, que por ti viraram tormentos...
Quero aplacar a minha sede, em êxtase de amor, cujo limite não tem igual, nesta estranha sensação, que me deixa em cio fenomenal...
Passo as mãos pelo meu corpo sem dono, sinto-me em total abandono, numa ardência tão selvagem, que estou até vendo miragens...
Minhas mãos vão alisando, minhas coxas arredondadas, quando safada me abro e me assanho.
Vem, meu homem, vem, não posso mais esperar, por este teu estranho gostar, que me põe a delirar, fazendo-me pensar, que estou sobre ti montada, em noite enluarada, tornando-me uma deusa prateada, cavalgando meu alazão, por pradarias estreladas, nua e excitada, quando sinto teu corpo suado, fazendo-te gemer, em mil orgasmos nos envolver...
Olha minha nudez, plena de altivez, ficas ensandecido, derruba-me entorpecido, com olhar chamejante, como se fosses meu dono e amante, bebes em minha taça ardente, o que resulta de teu amor exigente...
Agarra-me com firmeza, dois corpos nus entrelaçados, a praticar como dançarinos, o ato de amor cheio de beleza, aos gritos saio do transe e vejo com tristeza, que tudo não passou de mais uma peça do destino, para colocar-me por ti mais acesa...

Nenhum comentário: