quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Desejos Ferozes




Não quero ser amada como amiga,como irma, como mãe, como conselheira,
como qualquer outra coisa platônica ou fraterna,
Eu quero ser amada como amante,
Quero ser desejada,
Quero ser amada com loucura,
com entrega,com paixão,
Com ardor, desespero,obsessão,
Não sou santa,não sou boneca,
Não preciso ser adulada a distancia ou tocada com hesitação,
Eu não quebro,não sou de vidro nem de porcelana,
Toques suaves, delicados, doces,meigos,sutis,
Não são o que eu procuro,
Não quero quem peça permissão,
Não quero quem me toque com leveza,
Que me acaricie calidamente,
Quero quem me toque febrilmente,
Quem não me olhe com olhos brilhando de carinho,
Mas sim nublados de desejo,
Quero um desejo ensandecido,
Necessitado, sem calma, sem piedade,
Quero que alguém que necessite de mim,
Não que sinta saudades,
Mas que enlouqueça a distancia,
Quero alguém que seja viciado em mim,
Viciado no cheiro da minha pele, na maciez do meu cabelo, no tom da minha voz,
no som dos meus gritos e gemidos,
viciado no meu corpo e na minha essência paixão,
Um viciado com descontrole,
Que não possa ficar bem ser me ver,
Que não possa me ver sem me tocar,
Quero alguém que me conheça melhor que eu mesma,
Que saiba o jeito certo de me descontrolar,
O lugar exato a ser tocado para me fazer vir,
Alguém que goste do meu lado mais selvagem e o saiba libertar,
Não acredito em opostos,
Não acredito em amor morno,
Fogo não precisa de gelo para se equilibrar,
Fogo precisa de combustível, para aumentar,
Jamais apague o fogo,
Jamais prenda a fera,
Se você tem amor a vida, não ira querer perdê-la
em meio as fumaças com uma fera enjaulada.
Liberte-se e queime,
Arda de luxuria e paixão,
Liberte cada vontade, cada desejo,
Jogue o controle aos ventos,
Se acha que pode fazer isso eu vou ser seu teste,
Vou descobrir se quer brincadeiras somente,
ou se sabe ser gente grande de verdade,
Vou testar seus limites, lhe levar ao desconhecido,
Vou lhe usar, porque no fim todos somos brinquedos,
brinquedos de gente grande,
Brinquedos proibidos pra menores,
Feitos para abusar,queimar,devorar,
Cada um escolhe o quer ser no fim,
Brinquedo ou fera.
E lembre-se:
Bonecas quebram,feras não podem ser domadas,
Não as confunda.
                                                                                                                                   Porcelain

Nenhum comentário: