segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Te amo

Dizer Adeus,
 
Como posso dizer adeus se ainda o te tenho em meu peito, se ainda sinto seus afagos, seu cheiro.
 
Se ainda penso em você e a escolha foi minha, deixei meu orgulho e medo falarem mais alto, sei que ainda não estava preparada para assumir tal compromisso que não era meu, sei fui imatura, mas hoje me arrependo, mas não quero de volta, hoje só senti muitas saudades do que vivemos, mas foi um repente que já passou.
 
Segue uma música do Rei só pra você (Outra vez)"Você foi...  O caso mais antigo...   E o amor mais amigo...  Que me apareceu...Das lembranças..  Que eu trago na vida,  Você é a saudade...   Que eu gosto de ter,  Só assim!  Sinto você bem perto de mim  Outra vez".
 
Amore você só precisa saber que valeu a pena e que foi muito bom, cresci, amadureci e hoje sou outra mulher não sou mais aquela menina que você conheceu fragilizada por uma relação mal resolvida, agradeço sempre você ter entrado na minha vida.
 
Te amo, amo amo...
 
Obrigada, hoje e sempre!!

Nenhum comentário: