domingo, 16 de setembro de 2012

Em má companhia

Teu toque...




Consigo te ver nos meus sonhos
Consigo sentir o teu toque
Sem nunca conhecer o sabor de um abraço teu
Consigo levitar ao som da tua voz
Sem nunca falares para mim

Caminhas nos meus sonhos
Ao ritmo da minha imaginação Não deixo a ilusão tomar conta de mim
Vejo a realidade como meu presente Onde nele tudo tem que se tornar sonho
E onde o meu sonho nele se torna realidade

Quero sentir a vida da melhor forma
Sem nunca deixar a ilusão tomar conta de mim
Deixo apenas ela levitar sobre a minha realidade
Não deixo a imaginação moldar meu rumo
Deixo apenas contribuir para alterar situaçóes criativas

Vivo a mistura pura de emoções
Onde faço a ligação do real e do imaginário
Tentando reter tudo o que me encanta
E deixar escapar o que nada me diz

Hoje sei que não te consigo tocar
Posso apenas preencher o meu sonho
No entanto apenas posso acreditar que um dia tudo isso sentirei
E como vai ser maravilhoso

Nenhum comentário: