terça-feira, 22 de maio de 2012

"Quero"

Quero a sua boca colada na minha,
Quero sentir seu coração batendo junto ao meu.
Quero seu peito quente colado em mim.
Quero sentir você me apertando contra a parede.
Possuindo-me de uma forma única como se fosse a nossa última vez.
 
Quero sentir seus cabelos entre os meus dedos,
Quero sentir seu corpo latejando pelo meu,
Quero escutar seu gemido no meu ouvido,
Quero desenhar seu corpo com a lingua.
Quero que a luz da lua ilumine seus olhos.
Quero suas mãos em mim, entrando em mim.
Quero escutar você sussurrando de prazer ao sugar.
Quero a sua boca passeando em minha nuca.
Quero sua lingua em meus seios.
Quero seus dedos percorrendo meu sexo,
Quero não me conter de prazer.
Tento me soltar e ir embora,
Mas o desejo fala mais forte e me entrego a ti.
Dispo-me de pudores e deixo você me possuir.
Sua boca passeia no meu sexo
E eu trêmula, solto gemidos de prazer.
Permito que me descubras
E permito que sintas os mais guardados segredos existentes em mim.
Sinto sua mão no meu quadril
E sem pudor você me possui como o mais normal dos normais.
Seu lado animal aflora,
E vejo em seus olhos o seu lado lobo uivar de prazer.
Sinta, cheire, pegue, possua...
Veja-me sem pudores e me possua com to seu ardor.
Quero tê-lo dentro de mim.
Você urra ao ver que meu corpo não pára,
E no sincronismo dos nossos corpos você geme, arranha, morde, agarra e eu adoro,arranca aminha pele, me  xinga, me morde, quero que me jogues na parade,me pegue pela
cintura e no ritmo forte,intenso e cadenciado me possua, pois eu quero ver,sentir seus gemidos.
Vem!


Nenhum comentário: