domingo, 8 de abril de 2012

Urgência

Preciso dos seus instintos primitivos, e excitados, preciso do seu beijo mais demorado, do seu corpo mais apertado, preciso do seu desejo ajeitado, preciso do seu olhar mais infiltrado, preciso sentir sua boca com sede da minha, e se deixar levar até perder a linha.
Preciso das suas mãos contornando o meu corpo e as minhas no seu corpo, num fluxo intenso que nem você nem eu ensaiamos mas parecerá uma musica sendo dançada no mais ritmado compasso. Só eu e você, em um momento de loucura, esquentarei seu corpo e você os meus sonhos, e isso será entre as almas e os corpos, sem pensar em mais nada. Te deixar louco, e você me deixar sã, e sem imaginar mais nada tudo fluindo devagar , com uma porta fechando e só o nosso mundo existira, as nuvens viram até nós, e um sentimento que te levarei pro paraíso e subirei junto. Tirei as ferias mais prolongadas de minha consciência e você fará todo o serviço para me fazer não lembrar das minhas obrigações e assim pele com pele, desejo com desejo, corpo com corpo, desejo, loucura, luxuria, tesão ,amor, paraíso, e sem pensar em nada a não ser você e você em mim, será o céu.
Preciso dessa Urgência.

Um comentário:

Eterno disse...

Adoroooooooooooo todos os textos que vc escreve aqui no seu blogger. Fico encantada e lembrando de varios momentos de minha vida.
Parabéns..