sábado, 3 de março de 2012

O Mês de março, ou sua primeira semana

Esses dias pra mim são bem complicados, porque meu passado bate de frente e sempre fico um pouco muito somatizada com tudo.. sei passou, mas ainda é mal acabado pelo fato de que foi bom e que valores não foram respeitados, mesmo sabendo que a peça fora do baralho era eu, mas hoje estou superada com relação ao gostar, o amar, mas seu aniversário é muito marcante.(tento não pensar, não lembrar, mas não tem como, você foi e será importante pra mim, pq meu último pedido era tão bobo: era um abraço e poder te ligar no seu aniversário e nem isso você permitiu)...amo sua vida

Amo sua vida, meu passado amo também, mas o passaso passou, porém ainda trago marcas que me atrapalham hoje e eu sei que a culpa é minha, eu trabalho diariamente para me permitir o amor e não o amar, pq eu amo a intensidade de cada sentimento, de cada pessoa que passa pela minha vida, mas só as deixo ficar por 3 meses, parece estranho, mas é isso mesmo...todos me dizem muitas coisas,mas estou descascando a minha cebola e assim vivendo, feliz, pq a felicidade está em atos e fatos, ela é real para quem acredita e corre realmente atrás, assim assim vamos indo e como diz as minhas amigas (que amo muito), que quando o escolhido aparecer será fulminante e antes dos três meses eu terei o amor de toda a minha vida, mas enquanto isso não acontece eu me acabo e me permito.

ps.seu cabelo está comprido, fazia anos que não via, mas o gmail é uma benção rsrsr (pra ajudar estou de TPM hahah e belba)

Nenhum comentário: