sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Razões e Emoções

O que é a ausência do seu toque?
Sentir tua pele, tua mão em meu corpo, me levando ao delirio, enlouquecendo cada parte de meu corpo...

Me fazendo queimar de desejo, sentir faiscas de desejo saindo de teus olhos, e vindo se juntar as fasicas que saem de meus olhos...
Oh! Que farei eu? Se ficar sem sentir esse seu olhar provocante, seu sorriso de lado provocante, sua voz avassaladora em meu ouvido...
Ah! E ter suas mãos passeando por meu corpo, esses dedos calejados, essa barba por fazer, esse seu jeito de macho selvagem, que quer abater a preza a todo custo... me extasiando, sentir teu halito na nuca, descendo vagarosamente até a curva de meus gluteos, oh! suspiro de prazer, nem posso mais fechar meus olhos e sinto-te aqui tão perto, teu cheiro, teu gosto, tua pegada e teu olhar a me dizer que és somente minha!!!

Nenhum comentário: