quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Preciso ouvir e sentir isso:

Te vejo passar tão charmosa
Teu corpo firme mal balança
Tens esse ar de mulher fogosa
Daquelas que ama amar e nunca se cansa

Fantasio teu corpo nu em um quarto mal iluminado
Numa cama macia, com lençóis bem amassados
Teu cabelo bagunçado enlouquecendo minha cabeça
Com esse olhar felino, louco pra me tornar sua presa
Meus olhos percorrem o teu corpo
Com gosto de perversão
Teu cheiro quente invade meu âmago
Me fazendo transbordar de tesão
Mesmo vendo um corpo tão delicado
Minhas intenções se opõem à sutileza
À força te beijo, te tomo em meus braços
E, sem pedir licença, provo da tua beleza
Minhas mãos apertam tuas carnes
Nossos corações não são os únicos a pulsar
Teu jeito me tortura, eu não resisto
Rígido e molhada, nos pomos a amar

Teu veneno me consome
Teu apetite me devora
Somos dois loucos famintos
Descobrindo os gostos apenas imaginados de outrora…

Nenhum comentário: