segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Apetece-me...

...fazer uma loucura contigo!! Desde que me acordaste com a tua voz ...
Que loucura? Não sei bem.. mas apetece-me!! Apetece-me... ser eu. Apetece-me que sejas tu! Apetece-me fazer amor! Não precisa de ser amor como todos conhecem! Um amor só nosso.. olhares, desejos, mãos escondidas... ir ao céu e voltar sem ninguém dar por isso!

Ou então a darem por isso! O que importa? Quero é sentir a loucura à flor da pele! Apetece-me sexo! Apetece-me dominar e ser dominada. Apetece-me um jogo de prazer por nós jogado!
Apetece-me tocar-te. Passar as minhas mãos pelo teu corpo em movimentos eróticos. me possua entre batidas de uma musica no meio da multidão...
..ou no silêncio no meio do nada!
Apetece-me fazer uma loucura contigo!

...(artista-mágico)...

Um comentário:

Anônimo disse...

EU JÁ FIZ... e é bom demais recodar todas elas!!!!