segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sexo??(Adoroo)



Confessem homens. O amor sonho de vocês é adivinhar que táticas usar para surpreender a mulher na cama. eu sei que SEXO é assunto que não é conversado com tanta liberdade. As pessoas tem mais facilidade de falar sobre "sacanagens" do que nos jogos de sedução e fantasias sexuais.

Eu particularmente perco o chão quando recebo um beijo no "pé do ouvido", principalmente se ele vier seguido de carícias na nuca e aquela puxada no cabelo...delicia. O jogo das preliminares é tão ou mais importante que a própria penetração; esse último é uma consequência (muito boa).

Quantas vezes a mulher cria expectativas em relação ao sexo e na hora H é a maior decepção? Parece até que o parceiro está preocupado somente com o prazer e gozo próprio! Ser presenteada com um orgasmo é supremo. Quem já experimentou esta palavra na prática, sabe do que estou falando.

Mas creiam; a não chegada do orgasmo feminino em contra partida não está só nas mãos do homem. A mulher teme dizer o que prefere no sexo, preocupa-se muito no que o parceiro vai pensar (principalmente quem mora em interior).(menos eu, folgada)

Quantos jogos sexuais são praticados na cama? Nosso corpo é uma estrada sinuosa, repleta de reentrâncias. Beijos leves no pescoço e na nuca é irresistível. Lambidas e leves mordidas faz milagres. Que homem não gostaria de sinceros óoóhhhhhs? Beijos nos seios, umbigo e barriga é um tempero que não também não pode faltar.

coisasdayla 

O mapa que leva ao paraíso eu não posso revelar, mas sexo sem beijos de língua, sem uma pegada segura, sem língua atrevida e sem ousadia; não é sexo.

Meu lema: Me surpreenda e me satisfaça, que eu te surpreendo te satisfazendo!!!

Nenhum comentário: