domingo, 25 de julho de 2010

"Fatos"

Hoje ficaria colado em ti,
Esperando o tempo passar
E no nosso silêncio faríamos amor por pensamento.
Quero a sua boca colada na minha,
Quero sentir seu coração batendo junto ao meu.
Quero seu peito quente colado em mim.
Quero sentir você me apertando contra a parede.
Possuindo-me de uma forma única como se fosse a nossa última vez.
Quero sentir seus cabelos entre os meus dedos,
Quero sentir seu corpo tremendo desejando ser possuída,
Quero escutar seu gemido no meu ouvido,
Quero desenhar seu corpo com as minhas mãos.
Quero que a luz da lua ilumine seus olhos.
Quero suas mãos em mim.
Quero escutar você sussurrando de prazer.
Quero a sua boca passeando em minha nuca.
Quero suas mãos segurando meus seios.
Quero seus dedos percorrendo meu sexo,
Quero não me conter de prazer.
Tento me soltar e ir embora,
Mas o desejo fala mais forte e me entrego a ti.
Dispo-me de pudores e deixo você me possuir.
Sua boca passeia no meu sexo
E eu trêmula, solto gemidos de prazer.
Permito que me descubras
E permito que sintas os mais guardados segredos existentes em mim.
Sinto sua mão no meu quadril
E sem pudor você me possui como o mais normal dos normais.
Seu lado animal aflora,
E vejo em seus olhos o seu lado lobo uivar de prazer.
Sinta, cheire, pegue, possua
Você é meu e eu sou sua.
Realizo-me e faço tudo para você e por você.
Veja-me sem pudores e me possua com todos os seus amores.
Quero tê-lo dentro de mim.
Você urra ao ver que meu corpo não pára,
E no sincronismo dos nossos corpos você geme, arranha, morde, agarra,
Querendo arrancar minha pele como seu eu fosse parar de dançar.
Você xinga, morde e pergunta... “Quem é você?”
E eu te respondo...
”Sou o amor que você procura no tempo e no vento”.
Quero meu rosto preso na parede.
Quero as suas mãos coladas em minha cintura.
Quero o ritmo forte, intenso e cadenciado.
Quero ver o seu suor escorrer pelas suas costas.
Quero ouvir os seus gemidos.
Possua-me de todas as formas.
Possua-me de todos os modos.
Possua-me de todos os amores.
Pois sou sua.
Pois sou fêmea.
Pois sou loba.
Me arrasto ate você suplicando por seus desejos
E em troca tenho o mais gentil dos cavalheiros ao possuir uma mulher.
Permita-se.
Entregue-se.
Deixe aflorar seus instintos,
Revelando seus desejos em mim.
Escreva o seu nome na minha alma.
Para quando eu for embora,
Eu possa lembrar sempre de ti.
NH

Nenhum comentário: