quinta-feira, 8 de abril de 2010

...

Imagino... Teu corpo desvestindo...
Teus lábios os meus invadindo..
beijos...muitos...tantos
ardentes, loucos, fascinantes...
A pele queimando
cada centímetro enlouquecendo...
O teu desejo ...atiçando

Abandonas-te...me abandono...
sensualidade incandescente...
labaredas...fogo,
Mãos passeando...procurando...
Afoitas! Descendo...prendendo...largando...
Movimentos incessantes......
a vontade indomável...saciando...
O desejo em lavas fazendo
teus olhos brilharem...
me querendo e....
eu te querendo
Vem...

Ah! esse desejo, ensandecido...vibrante
Apalpando....tocando...acariciando
Meu quadril volteando...
O teu...o meu relicário procurando...
Dança que faz a sensualidade ir evoluindo
num inesgotavel crescente...
Sexos ferventes...
Corpos grudados....
Sexualidade aflorando inclemente...
Toques ousados escalando montanhas aveludadas
onde já foram desvendados os etéreos véus ...
Frenéticas...cada vez mais e mais ousadas...
as linguas tateando
chegando...querendo mais e mais...
Louco...louca...
Mais uma fantasia
tua...minha...

Aonde nos leva a mente...
impudente, safada?
O que és desta vez...o que sou
em teus pensamentos...
Não contamos à ninguém... é segredo...
somente nosso quarto é quem sabe...
tão ...tão gostoso....
Uiiiiiiiiiiiiiiiii....mais sonhos...sonhos mesclados à realidade...!

Nenhum comentário: