sábado, 13 de fevereiro de 2010

SONHOS...

Acordo e te vejo ao meu lado
Entregue ao teu repouso, satisfeito
Devia te deixar assim, quieto,
Merecias...
Mas, meu corpo não obedece
tudo em ti me excita....
me faz tremer.
Me aproximo...lentamente
Teu cheiro..suor adocicado pelo
cheiro do nosso gozo..
já me encharca de desejo.
Com a língua..bem de leve
toco-lhe a pele..que se arrepia..
Desço em direção ao teu sexo..
e o cheiro que encontro ali...
de sexo, de gozo
me deixa insana... louca...
Te abocanho...devagar
E teu pau assanha-se
e tu...ainda...finges dormir....
Vou te engolindo...chupando
até sentir todo teu desejo
pulsar...
Agarras meu cabelo...e soca-me
o pau fundo na garganta...
Desperto, o teu tesão me invade
Se aloja em minha boca
num ritmado entra e sai...
Eu gemendo de tesão
Te sugando...
Te ouvindo gemer (como gemes, delícia)...
Me apertando...
O ritmo aumentando...
Sinto o primeiro jato
de gozo em minha garganta...
E te aperto nos lábios
E recebo todo teu leite
em minha boca sedenta...
Adoro tomar teu leite e depois olhar sua carinha de bobo.
Amado meu!

Nenhum comentário: