domingo, 12 de outubro de 2008

A vc que vai, preencher a minha vida

COLO
Hoje quero teu colo.
Entregar-me à você como menina imatura, pura...
Para me sentir amada e segura.
Quero me sentir protegida nos teus braços, me acalmar...
E nos abraços sentir paz, me aninhar.
Quero você do meu lado, juntinho, para sossegar minha alma.
Não quero falar nem pensar, só no teu colo ficar...

Hoje quero teu silêncio de menino vadio,
E o teu colo felino totalmente macio,
O colo do homem que me da arrepio.
Quero dormir no teu peito, refeito,
Sentindo teus dedos acariciando meus cabelos...
E num instante perfeito, sussurrar meus apelos.

Quero no teu colo sentir o calor
Brindar teu sabor e esquecer qualquer dor.
Quero no teu colo sonhar, alentar, ousar e te beijar...
E quando eu acordar te dizer baixinho,
Te amo, meu amor.

Nenhum comentário: