domingo, 10 de fevereiro de 2019

Vamos Confessar!!

Confesso, que apesar do sentir pelo Lindo.. eu vivo!!

Confesso que ser dona dos meus desejos, sempre foi muito bom e eu aproveito deles, tive duas semanas de entrega e luxuria...
Instiguei e fui instigada, me doei ao que chamamos de pele.. a minha fala, sente e urra!!!
e o que eu quero háaaa ainda não sei.. vou continuar a viver intensamente!! 

Uma hora eu sossego!!

Um comentário:

Ser disse...

Hoje me deu uma saudades de ti.... mas ela primeira vez em tempos, foi sem angustia e choro, só queria a sua presença.. sua energia, sua entrega, as tantas coisas que me ensinava.. me estimulava a ser melhor...é Lindo como vc me mudou pra melhor... te amo, amo sua vida, amo o que vivi, mas te deixei guardadinho.. pra dias como hoje..eu abrir e lembrar o quanto amei te ter...de uma conversa boba e uma chuva... nasceu tudo..aonde vc estiver, sinta a minha vibração.. estou emanando saudadees.. mas aquela saudades.. que vc sabe muito bem o que é...beijos sonhe comigo sobre seu corpo.. sentindo o seu latejar.. beijos..