terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Lembranças...

Hoje voltando do cinema com o gatinho e uma amiga, ouvi uma música que você mandou pra mim, nossa como uma simples estrofe te trás sentimentos não mais ativos no meu coração, que não faz parte dom meu hoje, simplesmente lembrei e por incrível que pareça ainda doí,mesmo não fazendo sentido nenhum e o pior, tocou vários flashback que faziam parte de muitas voltas para a casa...Mas passou e eu cheguei a conclusão que eu não gosto de homens bonzinhos e que dizem que não me aguentam, aff por isso adoro um cachorro, pois eles estão sempre disponíveis e é só assobiar que estão em ponto de bala.
 
De verdade estou tentando ter um relacionamento normal, mas pelo visto não vai longe e não nasci pra isso, sou uma pessoa que precisa de uma paixão avassaladora, preciso sentir cheiros,gostos,toques,preciso estar (no gerúndio mesmo) estasiada. Busco o amor, mas enquanto ele não aparece é a Paixão que me domina e fascina, não consigo ser de outra forma, amo intensamente, vigorosamente e enlouquecidamente.
 
Eu preciso adorar seu cheiro, gosto, seu toque tem que me arrepiar, sua lingua me embriagar em um prazer quase supremo...
 
Aiai, assim sou eu...

Nenhum comentário: