quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mistura-te

Mistura-te em mim, sente meu gosto!
Mãos que tacteiam, exploram e perguntam.... onde encontro o teu prazer???
Línguas que percorrem e clamam.... dá-me o teu melhor sabor!
Esse é o momento que palavras são somente complemento...
Momento em que a pele arrepia e sussurra... toca-me, acaricia-me...
seios que dizem... beija-me, rodeia-me com a tua língua, morde-me de leve...
fendas humedecem e pedem... entra, explora-me, conhece-me...
membros que enrijecem e falam... incendeia-me com a tua boca, banha-me com a tua língua!
Nesse instante perdemos o domínio da razão e somos corpos bailando...
Pernas se abrem tremulas convidando para dançarem juntos... outras se encaixam aceitando o convite...
E começa uma dança lenta, de ritmo perfeito, que não precisa ser aprendida...
É puro instinto...
O ritmo da música aumenta pois os corpos precisam desesperadamente saciar-se...
a dança torna-se frenética, a respiração entrecortada... e das entranhas dos corpos saem gemidos, gritos….
E….
enfim, a explosão, os espasmos ,os corpos latejando, arfando...
Permanecem abraçados a saborear ainda mais o prazer...
Esperam para relaxar juntos e, quem sabe, começar tudo novamente!
Intimo e discreto

3 comentários:

Ser disse...

Adorooooooooooooooooooooooo

Ser disse...

Sou um ser em constante desejo, e intensamente um vulcão.... adoro muito tudo isso....

Digo sempre, Não é sexo por sexo... é amor.. é a magia entre dois corpos , em um momento único de entrega e prazer, dois corpos saciados pela luxuria um do outro....

Tem ter química e pele... não basta somente amar...(eu quando amo, amo intensamente, me entrego de corpo, alma e coração, e gente não me arrependo de nada, vivi cada segundo e os amei)...

Ser disse...

conheci homens de verdade.. mas só um não foi homem comigo... mas já foi... eu o amo por demais.. mesmo ele não merecendo, não entendi ainda o que sinto, porém ficou lá no passado, e nessa minha nova vida, não tem espaço mais para o passado, eu te perdoei do fundo do meu coração, tentei ser amiga, mas como nada fui para você, continuo sendo um nada na sua vida, vc foi importante... Hoje a Nova Criatura que é a Natividade, está vivendo um momento diferente, muito bom de realização pessoal e qualidade de vida, e preservando o máximo meus amigos, pois eles são minha segunda família, você poderia fazer parte, mas não quer...

Sou mulher de muitas ... porém sou verdadeira e única...

Amar realmente é um mistério e seus temores... mas estou ai.. Natividade Sempre...