quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Saudade

Tenho saudades de sentir a tua língua a acariciar a minha num beijo profundo, envolvente... Tenho saudades de sentir as tuas mãos no meu corpo, a tocarem, a apalparem, a sentirem todo o meu corpo cheio de tesão do teu toque... Sinto tantas saudades tuas, do meu corpo te pertencer, seja no carro, na praia, numa banheira, num vão de escadas, qualquer lado desde que fosse tua e me saciasses esta vontade louca de te ter... Saudades de ser penetrada (solto um pequeno gemido) tantas saudades de te sentir entrar em mim, seja de forma suave, ou de forma animalesca, como se saudades minhas também tivesses e me tomasses de castigo por estar tanto tempo longe de ti... Saudades de te saborear, desapertar-te as calças e sem demoras passar a minha língua pela cabecinha, sentir-lhe o gosto, procurar-lhe o cheiro, degustar-te livremente sabendo que naquele instante és meu, e te entregas só a mim, para me deliciar, para te dar prazer, para te ouvir gemer... Saudades de me vir na tua. Esta noite toco-me e provoco o corpo a pensar em ti, como em tantas outras noites, mas se por aqui passares antes de dormires, saberás o que estou a fazer, a pensar em ti, a tentar adormecer estas saudades de te ter... Beijo-te com uma saudade imensa enquanto aguardo a oportunidade de estar contigo...

Nenhum comentário: